Labels

sábado, 12 de março de 2011

Godmode podcast - GAMER GIRLS

  
Baixe em MP3, ou acesse no portal TERCEIRA TERRA

Fala, galera!

Em comemoração (atrasada) ao Dia Internacional da Mulher, Paulo, Pita e Chuvisco recebem Carol e Débora para falar sobre uma espécie misteriosa, rara e mítica, mas que, diferente do pé-grande, existe... as garotas gamers. Um papo informal com duas queridas amigas, onde nós descobrimos seus gostos com jogos e compartilhamos nosso ódio para com os vampiros purpurinados. Tudo isso em menos de uma hora e meia... MILAGRE!

Leitura de emails - 03'50''
Assunto principal - 16'30''

Entrem em contato com a gente pelo nosso Twitter @Godmode_podcast, pelo nosso Email, ou alimente a discussão nos fóruns da TPK Brasil.


Este podcast esta rated M for Mature

T+

5 comentários:

  1. hehe... Tema interessante, baixando pra conferir.

    ResponderExcluir
  2. É impressão minha, ou esqueceram de me creditar nesse episódio?

    ResponderExcluir
  3. É que eu não boto os nomes quando tão só na leituras de emails... Sempre boto quando estão no assunto principal. Veja os casts anteriores... hehehe!

    ResponderExcluir
  4. Q triste. Me sinto o Macaulay Culkin em Esqueceram de Mim. Vou lá me drogar, então

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse cast pessoal e ainda mais com 2 participantes bem interesantes viu.

    ResponderExcluir